segunda-feira, 7 de março de 2011

A Dança é pra mim..

A dança pra mim hoje mais que tudo é minha libertação, e meu sol minha força, meu descarrego, meu mundo,é meu esconderijo, e onde eu posso ser livre e ser exatamente quem eu sou, sem mascaras sem medo... '' É a Linguagem escondida da minha alma''...é o escrever da minha história, é o brilho dos meus olhos,é o amor que eu nunca tive, e meu céu meu mar... e meu inferno e minha calma.. é minha injeção de adrenalina,e o que me faz me sentir importante no mundo... O meu respirar, o meu comer o meu beber... e tudo o que presciso para ser Feliz...

2 comentários:

  1. Texto Bacana ;
    Melhoro muito eim mano!
    TUdo d bom

    ResponderExcluir
  2. Legal esse texto vc se expressou refletino na dança ou coisa é tal maneiro gostei braço ai Fui!

    ResponderExcluir